STAFF

Saiba quem são as pessoas que estarão trampando com a gente fazendo esse furdunço acontecer.

Cristal

Show

Rapper e poeta Cristal vem se destacando no cenário do Rap nacional. Se destacou com seu Hit "Ashley Banks", também participou do a convite de Djonga da faixa "Deus Dará" no álbum “Histórias Da Minha Área”. No ano de 2017 foi campeã da etapa regional e representou o estado pela primeira vez no SLAM BR.

@cristal

Digão

Workshop/Jam Graffiti

Organizador da Santa Jam e fundador do Grupo de Dança e pesquisa Coração Urbano, Digo atua como Popper e Escritor de Graffiti. Na dança já participou de diversos eventos como Just Debout na França e Freestyle Session Brasil, já no graffiti participou de eventos como o Battle In The Cypher e o Maratona Urbana entre outros.

@digocoracaourbano

Ramonstra

Workshop/Jurada Top Rock

B.girl do coletivo Nest Panos, Ramony começou sua caminhada no Hip Hop no Piauí em 2012 e atualmente desenvolve diversos trabalhos com o Hip Hop no RS. Em 2020 lançou seu workshop DesconstruBEAT que irá ministrar no Battle In The Cypher, além de também ser jurada das batalhas de breaking 1x1 e Top Rock.

@ramonstra_086

Hydes11

Jam Graffiti

Na cena há cerca de doze anos com trampos em muralismo entre outras técnicas de Graffiti e Street Art, com foco na Cultura Hip Hop e em seus “elementos”. Hydes 11 se destaca em eventos do país, América do Sul e Europa, tendo também organizado encontros como a Semana Do Hip Hop em Canoas.

@_hydes11

Mosquito

Dj

DJ, produtor, ativista e um dos nomes que fortalece a Black Music e a cultura Hip Hop há quase 20 anos, é integrante do coletivo AVU e um dos idealizadores e organizadores do coletivo Santa Jam, além de já ter participado de batalhas de Turntablism.

@dj.mosquito

Carlinhos Santos

Palesta

Formado em História e em Comunicação Social – Jornalismo, tem especialização em Corpo e Cultura – Ensino e Criação. Por treze anos foi titular de uma coluna diária 3por4, do caderno Sete Dias, do Jornal Pioneiro, em Caxias do Sul.

@carlinhos.santos.7

Cachola

Show/Jurado

MC e produtor musical Porto Alegrense. Influenciado pela musicalidade urbana que descobriu nas ruas e rodas de freestyle, Cachola não fez do rap sua única fonte de inspiração. Já cantou ao lado de nomes como: Emicida, Marechal, Criolo, Mano Brown, Projota, DJ Cia, DJ Negralha (O Rappa).

@cachola_ewls

Rieta

Show

Arte educadora, grafiteira e mãe. Está na cena desse 2012 trazendo discussões como a inclusão e respeito a mulheres e crianças dentro das culturas periféricas utilizando a arte urbana.

@ririeta

Zion

Dj

DJ Zion, inetgrante do coletivo Nest Panos desde 2012 tem tocando em diversos eventos e clubes em estados como Bahia, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de ser Dj residente do BITC.

@iamdjzion

Black Machine

Show

 Banda mineira de funk soul, a banda Black Machine começou como um projeto paralelo de seus integrantes, que se reuniram para tocar “o que gostavam” dos clássicos do funk e soul de todos os tempos. Nesses 13 anos de muito funk soul. a banda continua produzindo, lançando em 2021 o Black na Live - que é a versão online do tradicional e conhecido projeto de capacitação de artistas emergentes e periféricos.

@black_machine

Pedrinho

Show

B.boy e produtor cultural, Pedrinho Festa já marcou presença em eventos de Hip Hop em diversos países, tanto como jurado, ministrando workshos e com premiações.
Também é um dos idealizadores do Battle In The Cypher e do coletivo Nest Panos.

@pedrinhofesta

Studio FLOP

Jam Graffiti

Da mistura de linhas expressivas da sua profissão de arquitetura, somadas a preenchimentos super coloridos da arte do graffiti, suas obras resultam em um estilo super diferenciado, com influencias do estudo de Stained Glass e movimentos que vão do Pop Art ao estilo Art Nouveau.

@studioflop

Driko

Workshop

Bailarino e coreógrafo, iniciou sua formação em Danças Urbanas e especializa-se mesclando Dança Contemporânea e outras multiplicidades de linguagens investindo na pesquisa que denomina "Contempurbano. "

@drikooliveira

Bugz

Dj

atuante na cultura Hip Hop desde 2004, influenciado por amigos que já praticavam breaking, Bugz passou então à praticar e pesquisar sobre a história do Breaking e também sobre à cultura HIP HOP em geral. Participou ativamente da crew.

Atualmente dedica-se ao elemento DJing, procurando ampliar seus conhecimentos em técnicas de mixagem, turntablism.

@juamariano_bugz

Raikiri

Show

Seu primeiro contato com o Hip Hop foi em 2009 através de seu irmão que dançava breaking, em 2013 começou a fazer Rap e rimar na rua com a rapaziada da minha rua, e em 2014 conheci a Nest Panos através de um projeto social. 

Organizador e idealizador da Batalha da Praça, uma das mais importantes batalha de Mc's da Serra Gaúcha.

@aka.raika

Frann Lemos

Workshop

Professora, Dançarina e pesquisadora de Hip-Hop Dance faz parte da Tribo Uantpi. Idealizadora do evento "Minas na Cena" Frann também se destaca em competições de Hip Hop Dance, all styles e também ministrando workshops em eventos de dança pelo Brasil.

@frrancinelemosii

Luka Ibarra

Palestra

Produtora cultural e de companhias de dança como Eduardo Severino Cia de Dança, Ânima Companhia de Dança e Companhia H Dança, também contribuiu com o processo de construção da CIA Municipal de Dança de Porto Alegre e irá dar uma palestra sobre profissionalização e produção na dança e artes em geral.

@ibarraluka

Felipe Reis

Expo

B.boy e Graffiti Writer, Reis foi um dos fundadores da Atari Funkers e organizador do evento Batendo de Frente no RJ. Atualmente desenvolve uma pesquisa pessoal de enriquecimento do seu trabalho de Graffiti na velha escola da cultura Hip Hop dos anos 70 a 80 de Nova York, um estudo antropológico dessa geração que o inspira como parte deste mundo.

@reis79_af

Bruna Ferreira

Expo/Palestra

Fotógrafa, idealizadora da Coolture Trip e autora do livro Coolture Trip - Nossa Casa: Cypher Vico, Bruna estará no Battle In The Cypher estreando uma exposição de fotografias sobre Cyphers, num bate papo sobre o seu livro além de claro estar fazendo os registros do evento.

@coolturetrip / @bruh.nest

Gê Break

Jurado

É um dos idealizadores e o coordenador da Fluência Casa Hip Hop de Caxias do Sul e integrante da Essência Crew. Tem a dança Breaking como estilo de vida. É ativista cultural, há 10 anos, desenvolvendo a cultura Hip Hop com crianças e adolescentes nas periferias da cidade.

@ge_essencia_crew

Jet House

Workshop

Pesquisador das danças afro house e percursor dessas no estado do rio grande do Sul com a influência das dançar africanas como Kuduro de Angola. 

Começou sua trajetória na dança em 1997 seu estudo no grupo Batida de Rua. Atualmente atua ministrando Workshops em festivais de dança.

@jethouse

Shinpa

Show

Atual campeão da batalha de Dj do Battle In The Cypher.

@djshinpa

Vejam

Show

Grafiteiro há 20 anos. Integrante do coletivo Contato Imediato Crew que representa a cidade de Florianópolis ,  grafiteiro há 20 anos. Integrante do coletivo Contato Imediato Crew que representa a cidade de Florianópolis na cena mundial do graffiti. Em 2021 lançou a exposição autoral “VEJAM SINTAM” que conta a sua trajetória  através de fotografias, murais e telas.

@vejam_

Nerd

Jam Graffiti

Artista a 15 anos, através do graffiti, que me participou de eventos regionais à eventos internacionais, como o Battle In The Cypher, MOF e O Muro Por La Paz em 2009. Com o decorrer dos anos buscou o aperfeiçoamento de técnicas e atualização das referências, procurando sempre se manter atualizado no meio do graffiti.

@nerdguilherme

Michael Firma

Jam Graffiti

Na cena a mais de uma década no graffiti, representando o RS em vários estados do país, já pintou em diversos eventos e festivais. Seu estilo varia de personagens como realismo até letras wildstyles.

@michelfirma

William

Host/Jurado Footwork

William é um dos principais atuantes da cultura Hip Hop gaúcha e brasileira, membro fundador do coletivo Nest Panos e do battle In The Cypher, participou, inclusive como apresentador de eventos em mais de 12 países pela cultura Hip Hop, além de ser idealizador do workshop Breakmetria.

@williamfootworksquad

Jackson Brum

Jam Graffiti

Graffiteiro, designer Gráfico, possui pós-graduação em Educação Popular e Movimentos Sociais, pós-gradução em Design de Interiores.

ja levou sua arte para as principais capitais brasileiras, incluindo ainda Alemanha, França, Polônia, Holanda, Barcelona, Portugal e Itália.

@jacksonbrum1

Didiow

Show

Mc e Grafiteiro da cidade de Porto Alegre-RS, atua desde 2002 em diversos eventos ligados a cultura Hip-hop, ganhou destaque através das batalhas de improviso, e se tornou referência no assunto pela versatilidade e criatividade nas rimas.

@didiow.613

Ancora Produções

Palestra

Empresa de audiovisual criada em 2014 na cidade de Bento Gonçalves que trabalha na área do cinema, eventos sociais e vídeos institucionais.

Em 2020 lançou o documentário Nem Eu Sei Tudo que conta a trajetória da Nest Panos tendo sido selecionado para o Portland Film Festival e tendo sido vencedor do Docs Without Borders no Bahamas.

@ancoraproducoes

ST Begod

Show

Artista independente, produtor e compositor, tive início no rap em 2015 e desde então vem trabalhando para conquistar a indústria da música, já esteve na line up de grandes artistas como Djonga, Recayd Mob e Matuê.

@stbegod

  • Instagram

@battleinthecypher

  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo