Buscar
  • battleinthecypher

BITC e os 193 Mil.

Nest Panos é premiado em R$193.600,00 para realizar o Battle In The Cypher e lança data para 2021.



Em 2021 entre 29 de março e 4 de abril chegaremos em nossa 12ª edição do BITC e desde a primeira, em 2010, até a edição online ano passado compartilhamos vários momentos bons, emoções, e momentos que ficarão marcados para sempre na nossa memória. Mas Também é verdade lembrar que nesse tempo passamos por vários “perreios” e inúmeras vezes doamos o sangue para realizar a melhor festa possível e receber geral da melhor forma, com a melhor estrutura e energia possíveis.


Mesmo nem sempre tendo as condições favoráveis, nunca nos conformamos em não oferecer o melhor a quem cola no Battle In The Cypher para celebrar junto conosco a cultura Hip Hop. Por isso gostaríamos de anunciar que para 2021 conseguimos via Aldir Blanc o valor de R$193.600 reais para receber todos com a estrutura que nossa cultura merece sempre.


Sabemos da responsabilidade da conquista de um valor tão grande para o Hip Hop, da mesma forma que vocês sempre souberam da nossa transparência em tudo, por isso, estamos disponibilizando o projeto e seus valores para geral que quiser ficar a par de tudo. Também fizemos um vídeo lançando a data e já explicando melhor e esclarecendo diversas dúvidas a respeito do edital, do corre e tudo mais, confere aí.


Entendemos o momento que vivemos e todas as incertezas que esse ano ainda carrega, respeitaremos todas as medidas sanitárias e disponibilizaremos muito de nossa programação de maneira online para que o maior número de pessoas possam estar conosco seja presencial ou virtualmente, mas gostaríamos de convidar aqueles que se sentirem a vontade de estar presentes para celebrarmos uma vez mais o Battle In The Cypher.


Para acessar o link com o projeto do Battle In The Cypher, basta clicar em um dos cards abaixo




Sejam todes muito bem vindos ao Battle In The Cypher edição 2021


"Eu digo Battle e vocês dizem??????"


66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo